Gabarito do concurso SEED-PR saiu pelo IBFC nesta segunda

A IBFC publicará o gabarito do concurso público SEED-PR na segunda-feira (19).

A Secretaria de Educação do Estado do Paraná (SEED-PR) está realizando neste domingo (18) a prova objetiva do seu concurso público, regido pelo edital Nº 011/2023, que visa preencher 1.256 vagas para professores e pedagogos.

Gabarito concurso SEED-PR 2023

O gabarito preliminar da prova foi publicado nesta segunda-feira (19), no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC.


Os candidatos poderão conferir as respostas corretas e comparar com suas próprias respostas, possibilitando uma avaliação inicial de seu desempenho.

Recurso contra gabarito

Será admitido recurso quanto às questões da prova objetiva e gabaritos preliminares. O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, no horário das 10h do primeiro dia às 17h do último dia, contados do primeiro dia subsequente a data de publicação oficial.

Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso Público, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receberem pontuação a mais.

Atualizado 8 meses atrás