Resultado prova concurso Nova Venécia-ES 2024

IDESG disponibiliza resultado do concurso público da Nova Venécia nesta quarta-feira (03).

Foram aplicadas no dia 17 de março as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Nova Venécia, no Espirito Santo, para preenchimento de 141 vagas em funções de todos os níveis escolares.

Gabarito Definitivo Nova Venécia

Os gabaritos definitivos das provas objetivas foram publicados ontem (02) no site da organizadora.


Resultado Prova Nova Venécia

A publicação do resultado preliminar da prova objetiva deve sair nesta quarta-feira, dia 03 de abril, no site do Instituto de Desenvolvimento Social, Gestão e Tecnologia – IDESG (https://ps.idesg.org.br).

Já a publicação do resultado final da prova objetiva deve sair no dia 17 de abril.

Recurso contra resultado

Caberá interposição de recurso fundamentado dirigido ao IDESG contra o resultado preliminar das provas objetivas, nos dias 04 e 05 de abril de 2024.

Os recursos serão interpostos exclusivamente através do preenchimento de formulário digital, que estará disponível no site idesg.org.br, na área do candidato, a partir das 0h01min do primeiro dia após sua publicação do evento que lhe disser respeito, até às 23h59min do último dia considerando-se o horário de Brasília observado o prazo estabelecido no Cronograma do concurso público. As petições deverão estar minuciosamente fundamentadas e contendo argumentação lógica, consistente, caso contrário, serão indeferidas de plano.

Atualizado 3 semanas atrás