Gabarito concurso Matias Barbosa-MG 2022/2023

Gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Matias Barbosa, em Minas Gerais, para o provimento de 155 vagas

Acontece neste domingo (08) a aplicação da prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Matias Barbosa, em Minas Gerais, destinado ao provimento de 155 vagas, em cargos de todos os níveis escolares.

O gabarito preliminar da prova objetiva será publicado a partir das 22h deste mesmo domingo, no site da JCM – Consultoria Municipal Ltda. Confira aqui!


Caberá recurso, que deverá ser fundamentado, contra o gabarito preliminar ou qualquer questão da prova objetiva. O prazo para recurso contra questão de prova e gabarito preliminar da prova objetiva será de 09 e 11 de janeiro de 2023.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo.

Já a divulgação do resultado preliminar da prova objetiva, prova de redação e gabarito definitivo acontecerá em 27 de janeiro de 2023.

Cargos: Auxiliar Administrativo I, Servente Escolar, Motorista, Operador de Máquina Pesada, Auxiliar Administrativo II, Auxiliar de Saúde Bucal do PSF, Auxiliar de Secretaria, Fiscal de Posturas, Monitor de Educação Infantil, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Enfermeiro, Enfermeiro do PSF, Farmacêutico Bioquímico, Fiscal de Tributos, Médico Angiologista, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico do PSF, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista, Médico Pediatra Plantonista, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Especialista em Educação, Professor de Artes, Professor de Educação Física, entre outros.