Gabarito concurso CODEBA 2023 - Técnico e Analista Portuário

Instituto AOCP disponibiliza gabarito do concurso da CODEBA na segunda-feira (20).

Estão sendo realizadas neste domingo (19) as provas objetivas do concurso público da Companhia das Docas do Estado da Bahia – CODEBA, que visa preencher 26 vagas em cargos de níveis médio e superior, sendo eles Técnico Portuário e Analista Portuário.

Gabarito CODEBA 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (20), no site da organizadora, o Instituto AOCP. Veja abaixo!


Recurso contra o gabarito

Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados, caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado, no prazo de dois dias úteis da publicação.

Admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos. Se da análise do recurso, pela Banca Organizadora, resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da Prova Objetiva, o resultado da mesma será recalculado de acordo com o novo gabarito. No caso de anulação de questão(ões) da Prova Objetiva, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos, inclusive aos que não tenham interposto recurso.

Atualizado 5 meses atrás