FCC publica gabarito do concurso CETESB-SP na segunda-feira

FCC disponibiliza gabarito do concurso público da CETESB – Companhia Ambiental do Estado de São Paulo na segunda-feira (18).

Neste domingo, dia 17, estão sendo realizadas as provas objetivas dos concursos públicos do CETESB – Companhia Ambiental do Estado de São Paulo, destinados ao preenchimento de 224 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior.

Gabarito CETESB 2024

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (18), no site da organizadora, a Fundação Carlos Chagas – FCC. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares do concurso CETESB. O candidato poderá interpor recurso, sem efeito suspensivo, no prazo de dois dias úteis, após a publicação do gabarito, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Resultado Prova CETESB

A divulgação do resultado da prova objetiva está programada para ocorrer em 11 de abril de 2024, por meio do site da banca organizadora.

Cargos do concurso

Estão em disputa os cargos de Técnico em Mecânica, Técnico em Química, Técnico Administrativo, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Eletrônica, Advogado, Analista Administrativo, Analista Ambiental e Analista de Tecnologia da Informação.

Atualizado 1 mês atrás