UFS realiza seleção de Professor Substituto

O vencimento básico será de R$ 2.236,32

A Universidade Federal de Sergipe – UFS comunica que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado 2021, visando à contratação pelo prazo de até um ano, de Professor Substituto.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.progep.ufs.br(menu CONCURSO_SELECAO, Docentes, CONCURSO_SELECAO abertos em 2021, “Página do Edital”), a partir das 9 horas do dia 30 de abril de 2021 até as 23 horas e 59 minutos do dia 09 de maio de 2021 (horário local).


Imediatamente após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá, no mesmo endereço eletrônico, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento no valor de R$ 50,00.

 A seleção será composta por duas fases:

  • Prova Didática, versando sobre assunto escolhido previamente pela Comissão Examinadora, conforme disposto no ANEXO deste Edital;
  • Avaliação do Relatório Descritivo, conforme pontuação estabelecida no Anexo II da Resolução nº 35/2016/CONSU/UFS.

As provas poderão ser realizadas de maneira presencial ou remota a depender da decisão do Departamento/Núcleo demandante da vaga.

O início das provas deverá ser realizado até 08 de junho de 2021, prazo máximo de 40 (quarenta) dias consecutivos após a publicação deste edital no Diário Oficial da União, e suas datas, horários, locais de realização e comissões examinadoras serão divulgados a partir do dia 19 de maio de 2021 com, no mínimo, cinco dias de antecedência para o início das provas, no endereço eletrônico www.progep.ufs.br. Cabe ao candidato acessar este endereço eletrônico para identificar os dias, horários e locais de aplicação de sua prova.

Edital de Abertura

Carregando...