SEMED de Viana-MA abre 361 vagas em processo seletivo 02/2021

A Prefeitura Municipal de Viana, no Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – SEMED, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº. 002/2021, visando o provimento de 361 vagas, por tempo determinado a fim de atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

O certame visa a contratação temporária de Professores para atuarem na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, no ano letivo de 2021, nas escolas da Rede Municipal de Ensino.


São ofertadas as funções de Professor de 1º Ao 5º Ano do Ensino Fundamental I, Professor de Educação Infantil, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Arte, Professor de Língua Inglesa, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História e Professor de Geografia. O vencimento mensal varia de R$ 1.189,00 a R$ 1.250,00.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas das 8h às 12h e das 14h às 18h, dos dias 05 e 06 de abril de 2021, juntamente com a entrega dos títulos, no Ginásio de Esportes, localizado na Rua Dr. Castro Maia S/N, Centro, Viana-MA.

O processo seletivo constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional em Docência. Os candidatos deverão apresentar os títulos no ato da inscrição. Serão considerados aprovados os candidatos que comprovarem possuir os requisitos básicos necessários ao cargo pleiteado.

Conforme o edital de abertura, publicado no Diário Oficial Dos Municípios do Estado do Maranhão, a homologação do resultado final das inscrições após análise recursal será acontecerá no dia 09 de abril de 2021.

Carregando...