Prefeitura de Formoso-MG abre 155 vagas em processo seletivo

Visando o provimento de 155 vagas abertas, a Prefeitura de Formoso, no estado de Minas Gerais, lançou o edital de abertura de Processo Seletivo Simplificado 02/2021. Há oportunidades para cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.

São ofertadas as funções de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Ajudante de Serviço Público, Advogado, Agente de Combates Às Endemias, Assistente Social, Atendente, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Cuidador, Balseiro, Coveiro, Cuidador Social, Enfermeiro, Facilitador do SCFV, Fiscal de Posturas, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Psicólogo, Supervisor/Coordenador, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Vigilante e Visitador/Cadastrador. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 4.373,47.


A inscrição será realizada a partir da 8h de 09 de abril até às 17h do dia 16 de abril de 2021, mediante preenchimento online de ficha de inscrição e do formulário de entrevista técnica virtual, a serem disponibilizados no site www.seletivoformoso2021com.br.

Para os candidatos que não possuam acesso à Internet, a Prefeitura de Formoso disponibilizará o devido acesso no seguinte endereço: Avenida Brasília n.° 124, Centro, em Formoso (MG), sede provisória da Prefeitura de Formosa e futura sede do Centro de Referência de Assistência Social – Cras, por meio de agendamento prévio, através de contato telefônico no número (38) 3647 – 1111, observadas as normas sanitárias de prevenção ao contágio e de enfrentamento à Covid-19.

O processo seletivo será de Prova de Títulos, a qual consistirá, excepcionalmente, na análise de títulos, limitado a 100 pontos; além de Prova Prática. A aplicação da prova prática para a função pública de Operador de Máquinas Pesadas acontecerá em 07 de maio de 2021.

No dia 11 de maio de 2021, acontecerá a publicação, nos meios disponíveis, como Internet, murais, das listas definitivas de classificação – Resultado Final, após a aplicação da prova prática.

A lotação será determinada por cada secretaria a que estiver vinculada a função pública correspondente, sob a coordenação da Secretaria Municipal da Administração, Planejamento e Gestão.

Edital de Abertura