IDEFLOR-Bio (PA) lança processo seletivo 01/2021

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (IDEFLOR – Bio) lançou o edital de abertura do Processo Seletivo N° 01/2021, visando a contratação temporária de 10 profissionais, para lotação nos municípios de Belém, Monte Alegre, Maracanã, São Felix do Xingu e São Geraldo do Araguaia.

São ofertados os cargos de Assistente Administrativo, Auxiliar Operacional, Motorista, Técnico em Gestão Ambiental – Engenheiro Agrônomo, Técnico em Gestão Ambiental – Engenheiro Florestal e Técnico em Gestão Ambiental – Biólogo, de níveis fundamental, médio e superior. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 3.005,95.


A inscrição será realizada exclusivamente por meio eletrônico, no seguinte endereço www.sipros.pa.gov.br, no horário de 00h01min do dia 28 de abril às 23h59min ao dia 06 de maio de 2021. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo constará de Inscrição; de caráter habilitatório; Análise Documental e Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista pessoal, de caráter eliminatório e classificatório.

Serão convocados para entrevista somente os classificados na etapa anterior, para cada função de nível fundamental, médio e superior, pela ordem decrescente da pontuação obtida na Análise Documental e Curricular, limitada a convocação ao quantitativo de 03 vezes o número de vagas ofertadas para cada função, respeitando o critério de desempate.

A Entrevista e apresentação de documentação, caso necessário, acontecerá no período de 18 a 21 de maio de 2021.

Informe Erro Carregando...