Gabarito concurso INCAPER-ES 2022/2023

Gabarito preliminar da Prova Objetiva do concurso público 01/2022 do INCAPER - Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural

Na segunda-feira, dia 13, serão publicados o gabarito preliminar e o caderno de questões da Prova Objetiva do concurso público 01/2022 do INCAPER – Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural, no Espírito Santo, para provimento de 100 vagas.

O gabarito será disponibilizado no site da banca organizadora, o Instituto AOCP. Confira aqui!


As provas objetivas do concurso estão sendo aplicadas neste domingo (12), para todos os candidatos homologados, que concorrem aos cargos de Técnico em Desenvolvimento Rural, Agente de Extensão em Desenvolvimento Rural e Agente de Pesquisa e Inovação em Desenvolvimento Rural.

Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados, caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado, a partir da 0h00min do dia 14/02/2023 às 23h59min do dia 15/02/2023. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio, através de link disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Os recursos deverão ser individuais e devidamente fundamentados. Especificamente para o caso do subitem 17.1.3 (contra as questões da Prova Objetiva, Prova Discursiva (quando houver) e o gabarito preliminar), o recurso deverá estar acompanhado de citação da bibliografia.

É responsabilidade do candidato, ao acessar o sistema, interpor seu recurso no ambiente específico de cada questão, não sendo analisados recursos que estiverem fora do ambiente da questão a que se refere. Portanto recursos protocolados incorretamente não serão analisados.