Campo Novo de Rondônia lança processo seletivo 02/2021

A Prefeitura do Município de Campo Novo de Rondônia, em Rondônia, publicou o edital de realização de Processo Seletivo Simplificado N. 002/2021, objetivando a contratação de profissionais na área da saúde por prazo determinado, com a finalidade de manter o atendimento a comunidade, bem como, o enfrentamento à pandemia de COVID-19.

São ofertados os cargos de Médico Clinico Geral, Farmacêutico/Bioquímico, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem. O vencimento mensal varia de R$ 1.810,40 a R$ 16.136,15.


As inscrições já estão abertas e serão feitas até o dia 16 de abril 2021. As mesmas deverão ser feitas por meio eletrônico enviando a via assinada pelo candidato juntamente com os documentos solicitados no item 3.1 do edital, no emailsemusa@camponovo.ro.gov.br (formulário de inscrição disponível no site da Prefeitura do Município de Campo Novo de Rondônia, www.camponovo.ro.gov.br), sendo que as inscrições que caírem no e-mail após esse horário não serão processadas.

O processo seletivo consistirá de Análise de Currículos e Títulos, tendo como objetivo o recrutamento e a seleção para a contratação imediata de Profissionais na área da saúde.

O processo seletivo terá validade de 06 meses, a contar da data da homologação do Resultado Final devidamente publicado, podendo ser prorrogado por igual período.