STDS de São Benedito-CE promove processo seletivo 01/2021

A STDS – Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de São Benedito, Estado do Ceará, torna pública a abertura de inscrições do Processo Seletivo Simplificado Nº. 01/2021, destinado à contratação de pessoal, em caráter temporário, para suprir as carências existentes de profissionais de nível superior, médio e fundamental do Serviço de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes.

Estão disponíveis os cargos de Psicólogo, Cuidador Social e Auxiliar de Cuidador. Os salários vão de R$ 1.101,00 a R$ 2.965,00.


As inscrições terão início no dia 15 de março de 2021, ficando abertas pelo período de 02 dias corridos, sendo feitas somente em formulário padronizado (Ficha de Inscrição), no qual o candidato deverá imprimir, preencher, assinar e após scanear o mesmo e enviar para o email da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Município de São Benedito, e-mail stds@sãobenedito.ce.gov.br, identificando no assunto: INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO ABRIGO 2021, até as 23h59min do último dia do período de inscrição. Não haverá inscrição presencial.

O processo de seleção constará de duas fases, composta de Análise Curricular (eliminatória) e Entrevista (classificatória), remota a ser realizada sob a responsabilidade da Comissão de Seleção.

A análise curricular, primeira fase da seleção levará em consideração a escolaridade, a qualificação profissional, a experiência dos candidatos, de acordo com as denominações e os critérios de avaliação previstos no Anexo IV, do Edital. Já nas entrevistas serão avaliados os perfis dos candidatos para os cargos aos quais apresentam requerimento de inscrição.