Saúde de Jaguaré-ES realiza processo seletivo 02/2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaguaré, Estado do Espírito Santo, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS Nº 002/2021, destinado à admissão de servidores e formação de cadastro de reserva, em caráter temporário, a fim de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

Estão disponíveis os cargos de Fiscal Sanitário, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Plantonista (Clínico Geral), Médico Plantonista (Obstetra), Médico Plantonista (Pediatra), Médico ESF e Médico Psiquiatra. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 11.500,00.


As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site www.jaguare.es.gov.br, no período compreendido entre 9h do dia 10 de março até às 17h do dia 12 de março de 2021, observado o fuso-horário de Brasília/DF.

O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas:

a) 1ª ETAPA – inscrição: será realizada eletronicamente através do site www.jaguare.es.gov.br e terá caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os requisitos estabelecidos para cada cargo. Esta etapa será totalmente informatizada.

b) 2ª ETAPA – Chamada e Comprovação de Títulos: consiste no comparecimento dos candidatos classificados para a apresentação da documentação comprobatória dos títulos declarados como pré-requisito e para pontuação, assim como de todos os documentos previstos no item 8.7 conforme cronograma a ser divulgado em edital próprio ou convocação da Secretaria Municipal de Saúde via email.

O edital de abertura foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo, nesta quarta-feira (03).

Carregando...