Prefeitura de Sumaré-SP realiza concurso para 22 vagas

A Prefeitura de Sumaré, município do estado de São Paulo, por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2021, destinado ao provimento de 22 vagas efetivas, sendo 05 reservadas às pessoas negras e 02 reservadas às pessoas com deficiência.

Todas as oportunidades são para o cargo de Nutricionista Municipal, com exigência de Bacharelado em Nutrição com registro no CRN (Conselho Regional de Nutrição). O vencimento mensal será de R$ 5.007,81.


As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.concursosrbo.com.br, encerrando-se, impreterivelmente, às 15h do dia 26 de março de 2021, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 75,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, com 15 questões de Língua Portuguesa, 05 de matemática e 20 de Conhecimentos Específicos. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Sumaré/SP, na data prevista de 2 de maio de 2021, em locais e horários a serem comunicados oportunamente por meio do Edital de Convocação para as Provas Objetivas a ser publicado no Diário Oficial do Município.

Edital Concurso Sumaré 2021Clique aqui

ATRIBUIÇÕES NUTRICIONISTA MUNICIPAL

Descrição Sumária: Na execução das atividades da área, cabe ao servidor: a) Elaborar cardápios, coordenar e supervisionar a preparação das refeições servidas nas Creches e Escolas Municipais e ainda em outros setores que forem necessários.

Descrição Detalhada: a) Visitar as escolas e creches municipais, para avaliar o perfil nutricional das crianças; b) Elaborar ficha técnica com as necessidades nutricionais específicas para cada idade ou grupo; c) Elaborar cardápio visando o atendimento das necessidades nutricionais específicas; d) Desenvolver técnicas na preparação dos alimentos que assegurem a manutenção das suas características nutricionais; e) Verificar a qualidade dos insumos utilizados na preparação das receitas; f) Assegurar a higiene e o cuidado na preparação das refeições; g) Coordenar o trabalho das cozinheiras; h) Supervisionar e promover auto-inspeção nas rotinas operacionais da preparação das refeições; i) Verificar a aceitação do cardápio e colher sugestões dos alunos para melhoria; j) Inspecionar equipamentos, instalações e utensílios utilizados na preparação dos alimentos providenciando a substituição ou reparo necessários; k) Realizar outras atividades correlatas ao cargo, quando requeridas por sua chefia imediata.

Informe Erro Carregando...