Prefeitura de Quatro Barras-PR oferece 05 vagas para Médico

A Prefeitura Municipal de Quatro Barras, Paraná, divulgou o edital de abertura do Processo Seletivo N° 001/2021, visando a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

O certame visa o provimento de 05 vagas e formação de cadastro de reserva, para o cargo de Médico Clínico Geral. O vencimento mensal será de R$ 7.807,58, para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais.


As inscrições serão realizadas mediante entrega de Currículo (contendo número de telefone e e-mail) e documentação para comprovação do mesmo, na Secretaria Municipal de Saúde, no período de 25 de março a 10 de abril de 2021, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.

O processo seletivo consistirá em Avaliação de Currículo, Prova de Títulos referente à escolaridade, Tempo de Serviço e Aperfeiçoamento Profissional. A divulgação da Classificação Provisória dos candidatos está prevista para o dia 13 de abril de 2021, em Edital específico, disponível no endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br/amp.