Prefeitura de Pedro Canário-ES abre seleção para 49 vagas

A Prefeitura do Município de Pedro Canário, no Espirito Santo, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS nº 001/2021, destinado à contratação para cadastro de reserva, por prazo determinado, de profissionais de nível superior, médio e fundamental (completo e incompleto), para atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

Há oportunidades para cargos de Facilitador de Formação Arte e Cultura, Facilitador de Formação Esporte e Lazer, Cuidador Social, Instrutor de Lutas Marciais, Instrutor de Música, Instrutor de Dança, Técnico de Informática, Apoio Administrativo, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador Social, Advogado, Psicólogo e Assistente Social. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 e R$ 2.000,00.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no site www.pedrocanario.es.gov.br/selecao, a partir das 8 horas do dia 01 de abril até às 23 horas e 59 minutos do dia 08 de abril de 2021, observado o fuso horário de Brasília.

O processo de seleção será composto de Experiência por tempo de trabalho – classificatório; e Cursos Complementares – classificatório. A classificação provisória geral sairá em 26 de abril de 2021. Já o Resultado final será publicado em 10 de maio de 2021.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...