Prefeitura de Nova Iguaçu-RJ oferece 4.844 vagas em processo seletivo

No Estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Nova Iguaçu, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado 01/2021, para contratação em caráter temporário, com a finalidade de selecionar pessoal para o provimento temporário, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

O concurso visa o preenchimento de 4.844 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O vencimento mensal varia de R$ 1100,00 a R$ 8000,00.


Estão disponíveis os cargos de Auxiliar de Farmácia, Auxiliar Operacional, Agente de Serviços Técnicos Diversos, Assessor Técnico Administrativo, Assistente Social, Biólogo, Bucomaxilo Rotina, Bucomaxilo Emergência, Cuidador, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro ESF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Limpador de Piscina, Maqueiro, Médico, Médico ESF, Médico Ambulatório/Rotina, Médico Socorrista, Musico Terapeuta, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Odontólogo ESF, Psicopsicopedagogo, Psicólogo, Técnico Auxiliar de Regulação Médica, Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilização, Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia, Técnico em Ortopedia e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições serão realizadas exclusivamente, gratuitamente, através da internet pelo link www.novaiguacu.rj.gov.br/semus, até o dia 23 de março de 2021.

O processo seletivo será realizado em uma única fase, a qual consistirá de Análise de Currículo Vitae, com caráter eliminatório e classificatório. O processo seletivo será válido pelo prazo máximo de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...