Prefeitura de Itápolis-SP promove processo seletivo 01/2021

A Prefeitura de Itápolis, Estado de São Paulo, lançou o edital de realização do Processo Seletivo 01/2021, para o provimento de vagas futuras, nos cargos públicos do quadro de pessoal da prefeitura municipal.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Básica I – Educação Infantil, Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental, Professor de Educação Básica II – Música, Professor de Educação Básica III – Professor de Educação Inclusiva, Professor de Educação Básica III – Inglês, Professor de Educação Básica III – Italiano, Professor de Educação Básica III – Artes, Professor de Educação Básica III – Ciências, Professor de Educação Básica III – Educação Física, Professor de Educação Básica III – Geografia, Professor de Educação Básica III – História, Professor de Educação Básica III – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica III – Matemática, Professor de Educação Básica III – Práticas Agrícolas Zootécnicas e Professor de Educação Básica III – Práticas Agropecuárias Agrícolas.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.aptaconcursos.com.br, no período 17 a 25 de março de 2021. O valor correspondente a taxa de inscrição será de R$ 50,00.

O processo seletivo será composto de Apresentação de provas de títulos, e de tempo de serviço na área de atuação, de caráter classificatório. A pontuação final será a somatória dos pontos obtidos com a avaliação dos títulos e tempo de serviço.

Edital de Abertura

Carregando...