Prefeitura de Figueirão-MS promove processo seletivo 02/2021

A Prefeitura do Município de Figueirão, Estado de Mato Grosso do Sul, torna público a realização de Processo de Seleção Simplificada 002/2021, para contratação temporária de novos servidores públicos.

Estão disponíveis os cargos de Enfermeiro, Fisioterapeuta, Odontólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Assistente Administrativo I, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias. O vencimento mensal varia de R$ 1.289,55 a R$ 4.789,51.


As inscrições serão realizadas no dia 04 de março de 2021, no horário de Mato Grosso do Sul, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Av. Moisés de Araújo Galvão, 1.595, Centro, Figueirão-MS.

O processo de seleção constará de uma única etapa, correspondente à análise de títulos e entrevista. A Análise de Títulos levará em consideração, prioritariamente, os requisitos necessários à função (formação acadêmica e/ou profissional), tempo de serviço na área, compreendendo: a) Investigação da veracidade das informações contidas nos currículos e na documentação apresentada; b) A atribuição de pontuação pelos títulos apresentados, que será realizada com base nos critérios definidos no quadro abaixo indicado e devidamente comprovados pelo candidato;

A entrevista de aptidão ao cargo será realizada pela comissão de realização do processo seletivo simplificado, e terá como pontuação máxima 5 pontos e mínima 0,00 pontos.

Informe Erro Carregando...