Prefeitura de Eugênio de Castro-RS oferece vagas para Doméstica

A Prefeitura do Município de Eugênio de Castro, Estado do Rio Grande do Sul, está promovendo o processo seletivo público Nº 01/2021, sob regime estatutário, para contratação temporária por tempo determinado e excepcional interesse público, com a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

O certame visa o provimento de duas vagas e formação de cadastro de reserva, para a função de Doméstica, com exigência de Idade mínima de 18 anos; Ensino Fundamental incompleto; e Curso de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos e ou Curso de Boas Práticas nos Serviços de Alimentação. O vencimento básico será de R$ 1.087,80 + 20% de insalubridade.


As inscrições serão feitas pela internet, através do site: www.legalleconcursos.com.br, no período de 10 a 17 de março de 2021. A inscrição é isenta de taxa.

Para os candidatos que não dispõem de acesso à internet, será disponibilizado computador junto à sede da Prefeitura Municipal, na Secretaria Municipal de Administração, setor de RH, situada à Rua Manuel Fernandes, n° 75, em horário de atendimento.

Conforme o edital de abertura, a aplicação da Prova Teórico-Objetiva está marcada para o dia 03 de abril de 2021, em locais e horários que serão divulgados oportunamente. Já a publicação do Gabarito Preliminar da Prova Teórico-Objetiva será feita no dia 05/04/2021.

ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS

Descrição sintética: exercer trabalhos rotineiros de limpeza em geral, ajudar na remoção ou arrumação de móveis e utensílios;

Descrição analítica: fazer o serviço de faxina em geral; remover o pó de móveis, paredes, tetos, portas, janelas e equipamentos; limpar escadas, pisos, passadeiras, tapetes e utensílios; arrumar banheiros e toalhetes; auxiliar na arrumação e troca de cortinas; lavar e encerar assoalhos, lavar vidros, espelhos e persianas; varrer pátios; fazer café e eventualmente, servi-lo; fechar portas, janelas e vias de acesso; confeccionar merenda em escolas municipais executar tarefas afins. Condições de trabalho: sujeito a uso de uniforme e equipamentos de proteção individual fornecido pela prefeitura.