Prefeitura de Chopinzinho-RS oferece vagas para Zelador Escolar

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Chopinzinho, anunciou a abertura do processo seletivo público, regido pelo edital Nº 008/2021, para contratação de zelador escolar temporário.

As atividades serão realizadas junto à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, nas escolas, de segunda a sexta-feira, com carga horária semanal de 40 horas, de acordo com a disponibilidade das vagas. O vencimento será de R$ 1.091,81, mais auxílio-alimentação, no valor de R$ 175,00.


As inscrições poderão ser feitas até às 17:00 horas do dia 05 de abril de 2021, por meio da internet, através do site www.chopinzinho.pr.gov.br.

O processo seletivo consistirá em duas etapas, sendo: Contagem de tempo de serviço; e Prova Prática conforme disposto no Edital. A lista com os candidatos inscritos será publicada na data provável de 08/04/2021.

Já a prova prática será aplicada na data provável de 23 de abril de 2021. Os candidatos deverão apresentar-se no local e data indicados no Edital de convocação para a realização da prova.

Edital de Abertura

Carregando...