Redenção do Gurguéia-PI oferece 177 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Redenção do Gurguéia, Estado do Piauí, torna pública a abertura de edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021, para o provimento de 177 vagas e formação de cadastro de reserva, para contratação temporária de excepcional interesse público de profissionais das áreas da Educação, Saúde, Assistência Social, Administração e Planejamento.

São ofertados os cargos de Professor de Creche, Professor de Educação Pré-Escolar, Professor Polivalência (1º ao 5º ano), Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Merendeira/Copeira, Nutricionista, Zeladora, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Monitor dos Programas, Orientador social e Entrevistador do CADÚNICO. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 2.000,00.


As inscrições deverão ser realizadas no período de 23 a 24 de fevereiro de 2021, das 07h30min as 13h, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Álvaro Mendes, nº 449, Bairro centro, Redenção do Gurguéia-PI.

O processo seletivo constará de uma Prova de Redação e de Avaliação de Títulos, sendo esta realizada pela análise e avaliação de títulos, com base no currículo profissional apresentado pelo candidato.

O resultado final do processo seletivo será homologado pela autoridade competente e publicado no Mural da Prefeitura, no site oficial do município e no órgão de publicação oficial do Município (Diário Oficial).

A Avaliação Subjetiva (Redação) acontecerá no dia 01 de março de 2021, sendo que o resultado da mesma será publicado a partir de 03/03/2021.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...