Prefeitura de Espera Feliz-MG abre seleção para 10 vagas de Agente de Saúde

A Prefeitura do Município de Espera Feliz, em Minas Gerais, lançou edital de realização de processo seletivo público 01/2023, para contratação de 10 profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. A organização está sob responsabilidade da empresa EXAME AUDITORES & CONSULTORES LTDA – EPP.

O cargo de Agente Comunitário de Saúde tem como requisitos os seguintes: Residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo público; ter concluído com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas; ter concluído o ensino médio (quando não houver candidato inscrito que preencha o requisito, poderá ser admitida a contratação de candidato com ensino fundamental, que deverá comprovar a conclusão do ensino médio no prazo máximo de três anos). A remuneração para o cargo é de R$ 2.604,00.


As inscrições deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br, no período de 29 de maio a 04 de junho de 2023. A taxa de participação custará R$ 60,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, sendo aplicada a todos os candidatos, com duração máxima de 03 horas. As provas serão realizadas na data provável de 18 de junho de 2023, sendo que divulgação de local e horário será feita até 14/06/2023.