Corpo de Bombeiros-TO lança concurso com 115 vagas

Visando o preenchimento de 115 vagas Curso de Formação de Oficiais (CFO) e no Curso de Formação de Praças (CFP), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins (CBM-TO) está promovendo o concurso público Nº 01/2021. O concurso será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e pelo CBMTO.

Há oportunidades para 15 oportunidades para a função de Cadete, com exigência de diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação, em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).


As outras chances são para o Aluno-Soldado, o qual exige certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente.

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos, solicitada no período entre às 10h do dia 09 de fevereiro e às 18h do dia 26 de fevereiro de 2021. A taxa de participação será de R$ 80,00 ou R$ 120,00.

As provas objetivas acontecerão na cidade de Palmas-TO, no dia 11 de abril de 2021, em locais e horários que serão divulgados a partir do dia 01 de abril.

Edital Concurso CBM-TO 2021

Informe Erro Carregando...