Câmara de São José do Cedro-SC lança concurso para Técnico em Contabilidade

A Câmara de Vereadores de São José do Cedro, Estado de Santa Catarina, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Nº 01/2021, destinado a admissão de servidores sob o Regime Estatutário. O certame será executado pela Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC.

Está sendo ofertado o cargo de Técnico em Contabilidade, o qual exige Certificado de conclusão de Ensino Médio de Técnico em Contabilidade ou formação Superior em curso de Ciências Contábeis com registro no respectivo órgão fiscalizador do exercício profissional – Conselho Regional de Contabilidade (CRC). O vencimento será de R$ 3.103,03, para uma carga horária semanal de 20 horas.


As inscrições poderão ser efetuadas pela Internet ou Presencial – on-line, por meio do site www.ameosc.org.br, no período das 08h00min do dia 04 de fevereiro às 23h59min do dia 05 de março de 2021. Será cobrada uma taxa de R$ 80,00.

A prova objetiva é obrigatória para todos os candidatos homologados e será aplicada no dia 20 de março de 2021, em local a ser informado na publicação do ensalamento, nos endereços eletrônicos: www.ameosc.org.br.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...