Câmara de Saldanha Marinho-RS abre concurso para Contador

A Câmara Municipal de Saldanha Marinho, no Rio Grande do Sul, torna público a realização de Concurso Público Nº 01/2021, para o provimento de cargo público de seu quadro de pessoal e formação de cadastro de reserva, com ingresso pelo Regime Estatutário e legislação municipal vigente na data de convocação. O concurso será executado pela Fundação La Salle.

O concurso visa o provimento de cargo de Contador, com exigência de ensino superior em Ciências Contábeis. O vencimento mensal será de R$ 3.851,25.


As inscrições poderão ser feitas no período de 12 de fevereiro a 01 de março de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.fundacaolasalle.org.br/concursos. A taxa de participação custa R$ 130,00.

A Câmara de Vereadores de Saldanha Marinho disponibiliza aos candidatos, em sua sede, localizada na Rua Egídio Véscia, 288, Saldanha Marinho/RS, no horário de atendimento ao público, das 7 horas e 45 minutos às 11 horas e 45 minutos e das 13 horas e 30 minutos às 17 horas, computador com acesso à internet durante todo o período de execução deste concurso público.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os cargos. As provas serão aplicadas no dia 28 de março de 2021, em locais e horários que serão divulgados a partir do dia 19 de março. Os gabaritos preliminares serão publicados no dia 29 de março.

Edital Concurso Saldanha Marinho 2021Clique aqui

Informe Erro Carregando...