Benjamin Constant-AM lança processo seletivo 01/2021

A Prefeitura Municipal de Benjamin Constant, Estado do Amazonas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público a abertura de Processo Seletivo Simplificado – PSS, destinado a contratação temporária de professores para atuar na educação básica, nas etapas e modalidades de ensino de competência do município.

Há 172 oportunidades para Profissionais do Magistério, nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano, Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, Ciências, História, Artes, Língua Estrangeira – Espanhol, Educação Física e Língua Indígena.


Será admitida a inscrição somente via internet, através do site oficial da Secretaria Municipal de Educação, no endereço eletrônico www.semedbjc.am.gov.br, a partir das 00:00 horas do dia 01 de março até 03 às 23:59 horas do dia 03 de março de 2021. Havendo dúvidas quanto ao processo de inscrição, os candidatos poderão enviar e-mail para o endereço eletrônico pss2021@semedbjc.am.gov.br.

O processo de seleção constará de Avaliação Escrita Dissertativa, Avaliação de Títulos e Experiência Profissional. A realização da Prova Escrita Dissertativa está marcada para o dia 14 de março de 2021, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...