Taquaritinga do Norte-PE oferece em 80 vagas em processos seletivos

As Secretarias de Agricultura e de Obras do Município de Taquaritinga do Norte, Estado de Pernambuco, tornam pública a realização de Processo de Seleção Pública Simplificada 01/2021, visando à contratação temporária por período determinado, para o provimento de 80 vagas.

Os interessados poderão se inscrever no período de 19 de janeiro a 02 de fevereiro de 2021, das 08h às 12h, na Secretaria de Agricultura – situada na Rua Pe. Berengue, nº 69 Centro, Taquaritinga do Norte/PE, para cargos da Agricultura; e na Secretaria de Obras e Urbanismo – situada na Rua Severino Tavares, s/n Centro, para os cargos da mesma. As inscrições serão isentas de cobrança de taxa.


Os cargos ofertados são os seguintes: Magarefe, Servente de Pedreiro, Pedreiro, Pintor, Encanador e Garis.

O processo de seleção será realizado em 2 etapas concomitantes, sendo: uma etapa de avaliação curricular (classificatória) e uma etapa de prova prática de aptidão mínima para a função (eliminatória).

A avaliação curricular, de caráter classificatório, obedecerá os critérios descritos no Anexo IV do edital, valor máximo de cinco pontos. Já a prova prática de aptidão mínima para a função, de caráter eliminatório, será organizada e promovida pela Comissão Organizadora e de Avaliação, conforme Cronograma indicado no Anexo V, envolvendo a avaliação de habilidades mínimas para o desempenho de tarefas típicas da função de magarefe desde a insensibilização do animal até o despacho da carne para o abate, observando as práticas profissionais usuais.

O resultado final da Avaliação Curricular e Documental Local acontecerá em 10/02/2021.