Santa Bárbara-MG oferece oportunidades para Escriturário

A Prefeitura do Município de Santa Bárbara, Estado de Minas Gerais, por intermédio da Divisão de Gestão de Pessoas, vinculada à Secretaria Municipal de Administração Pública, está promovendo o Processo Seletivo N.º 02/2021, destinado para o provimento de vagas de Escriturário.

O cargo de Escriturário exige Histórico Escolar e/ou Comprovante de Conclusão do Ensino Médio. O vencimento mensal será de R$1.275,00, para uma carga horaria de 40 horas semanais.


As inscrições serão realizadas na modalidade online, no período de 08 a 12 de fevereiro de 2021 e o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição (ANEXO I) e enviar a mesma de forma digitalizada juntamente com CPF, RG, Comprovante de Residência, Histórico Escolar e/ou Comprovante de Conclusão do Ensino Médio e os Títulos para o endereço eletrônico (e-mail): processoseletivopmsb@gmail.com.

O processo seletivo será realizado por meio de análise de títulos, currículos e/ou avaliação de experiências anteriores, sem prejuízo de outras modalidades que, justificadamente, venham a ser exigidas. Não haverá aplicação de provas ou entrevistas pessoais.