Processo seletivo em Gaúcha do Norte-MT abre 228 vagas

A Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte, no Mato Grosso, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021, para Admissão de Pessoal, por tempo determinado. Há 228 vagas temporárias em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante, Agente Administrativo, Fiscal de Tributos, Contador, Recepcionista, Operador de Máquinas, Auxiliar de Serviços Gerais, Instrutor de Cursos Livres, Motorista, Orientador Sócio Educativo, Professor de Dança, Agente Municipal de Saneamento, Biólogo, Borracheiro, Eletricista Automotivo, Eletricista, Engenheiro Civil, Fiscal de Obras e Posturas, Gari, Jardineiro, Mecânico, Mestre de Obras, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Químico, Servente de Pedreiro, Zelador de Cemitério, Agente Administrativo, Agente Ambiental, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Agente de Consultório Dentário, Agente de Serviços Gerais, Assistente Social, Auxiliar de Limpeza, Bioquímico/Farmacêutico, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Motorista, Odontólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório e Técnico em Radiologia. O vencimento mensal varia de R$ 1.151,09 a R$ 7.194,37.


As inscrições poderão ser feitas das 09 horas do dia 18 de janeiro até as 23 horas e 59 minutos do dia 27 de janeiro de 2021, por meio do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br.

Maiores informações junto ao endereço eletrônico da banca organizadora, a KLC CONCURSOS.