Prefeitura de São João do Sul-SC realiza processos seletivos

A Prefeitura Municipal de São João do Sul, Estado de Santa Catarina, está promovendo os processos seletivos simplificados, para o preenchimento de 104 vagas e formação de reserva técnica, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será sob responsabilidade da empresa AIR SOLUÇÕES EM PESQUISA E TECNOLOGIA (através de seu departamento de pesquisas PS Concursos).

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Equipamentos, Motorista, Agente de Combate às Endemias e Serviços Gerais da Educação.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Auxiliar de Consultório Dentário, Monitor de Transporte Escolar e Técnico em Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Educador Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Odontólogo, Psicólogo, Auxiliar de Sala, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Química, Professor de Sociologia, Professor de Filosofia, Professor de Física, Professor de Biologia, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de Português, Professor de Inglês, Professor de Informática, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Educação Especial, Interprete de Libras, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo e Assistente Social.

As inscrições poderão ser realizadas no endereço eletrônico: www.psconcursos.com.br, a partir de 05 até 15 de janeiro de 2021, até as 12:00h (meio dia). Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 e R$ 70,00.

O processo de seleção constará de duas etapas, consistentes de Prova Objetiva, de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos de caráter classificatório (ressalvada a ausência do candidato à prova ou zerá-la, casos em que será eliminado do processo seletivo); e Prova de Títulos, (escolaridade e cursos de aperfeiçoamento ou atualização), de caráter classificatório, para os candidatos deferidos.

A prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório, no dia 07 de fevereiro de 2021, em local a ser definido e devidamente publicado. Os horários das provas serão divulgados até as 23h:59min do dia 02/02/2021.

Apenas serão aceitos títulos de certificados de curso de aperfeiçoamento ministrados e concluídos dentre o período de 01/01/2018 a 31/12/2020.