Novo concurso aberto em Caieiras-SP oferta 39 vagas

A partir de segunda-feira (05) estarão abertas as inscrições para mais um concurso público da Prefeitura Municipal de Caieiras, em São Paulo. Regido pelo edital 06/2023, o concurso visa o preenchimento de 39 vagas imediatas, em cargos de níveis fundamental, médio/ técnico e superior. A organização está por conta da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Limpeza Pública, Coveiro, Encanador, Jardineiro, Pedreiro e Pintor.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Eletricista, Motorista de Caminhão, Oficial Administrativo, Técnico de Edificações e Técnico de Turismo.

ENSINO SUPERIOR – Arquiteto, Bibliotecário, Biólogo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil e Engenheiro de Segurança do Trabalho.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.concursosrbo.com.br, iniciando-se no dia 5 de junho e encerrando-se, no dia 23 de junho de 2023, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 33,37.

O concurso público constará de Prova Objetiva para todos os candidatos; e Prova Prática para concorrentes aos postos de Agente de Limpeza Pública, Coveiro, Jardineiro, Encanador, Pedreiro, Pintor, Eletricista e Motorista de Caminhão. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Caieiras/SP, na data prevista de 23 de julho de 2023, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.