Hospital Santa Lydia de Ribeirão Preto-SP abre processo seletivo 2021

A Fundação Hospital Santa Lydia, com sede no município de Ribeirão Preto, São Paulo, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Edital nº 02/2021, com intuito de preencher as vagas disponíveis e formação de cadastro reserva no quadro de pessoal da Fundação Hospital Santa Lydia para contratação de interesse público, de caráter público, conforme disposição legal, regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O certame está sob responsabilidade da empresa Dédalus Concursos.

São ofertados os cargos seguintes:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Lavanderia e Auxiliar de Limpeza.

ENSINO MÉDIO – Auxiliar Administrativo, Telefonista, Recepcionista, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Recursos Humanos, Cozinheiro(A), Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Manutenção, Motorista, Porteiro, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico(A) de Enfermagem, Técnico(A) Em Informática, Técnico(A) Em Patologia Clínica, Técnico(A) Em Radiologia, Técnico(A) Segurança Trabalho e Comprador(A).

ENSINO SUPERIOR – Analista de Licitações E Contratos, Assistente Administrativo, Assistente Social, Biomédico (A), Biomédico Com Especialização Em Microbiologista, Dentista, Enfermeiro (A), Enfermeiro do Trabalho, Farmacêutico (A), Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo(A), Médico(A) Pronto Atendimento, Médico(A) Atenção Básica, Nutricionista, Psicólogo(A) e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições poderão ser realizadas até 08 de fevereiro de 2021, às 23h59, horário de Brasília, via internet, por meio do site www.dedalusconcursos.com.br. A taxa de participação custa R$ 12,47.

As provas objetivas, para todos os empregos, terão duração máxima de 2 horas e serão aplicadas no dia 28 de fevereiro de 2021, em locais e horários que serão divulgados a partir de 23/02/2021.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...