Gabarito provas concurso Timbaúba-PE 2022/2023

No último final de semana, nos dias 25 e 26 de março, foram realizadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura do Município de Timbaúba, localizado no estado de Pernambuco. Esse processo seletivo tem como objetivo preencher 409 vagas imediatas e formar cadastro de reserva para funções de níveis fundamental, médio e superior.

A partir de segunda-feira, dia 27/03, os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso Timbaúba serão divulgados no site da banca organizadora, o Instituto de Administração e Tecnologia – ADM&TEC. Confira aqui!


Para conferir, é possível clicar aqui. Caso os candidatos queiram questionar os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, eles terão até o dia 29 de março de 2023 para fazê-lo através do endereço eletrônico do ADM&TEC (www.admtec.org.br).

Caso haja alguma alteração nos gabaritos oficiais preliminares, após os recursos, o gabarito oficial final será considerado para a correção do cartão resposta. Além disso, se houver alguma alteração no gabarito oficial preliminar de algum item integrante da prova, essa mudança valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Por fim, a publicação do gabarito definitivo das provas objetivas está prevista para acontecer até o dia 06 de abril de 2023.

É importante que os candidatos fiquem atentos às informações divulgadas pelo ADM&TEC para acompanhar o desenrolar do processo seletivo.

Cargos:  Auxiliar de Serviços Gerais, Caldeireiro, Carpinteiro, Merendeiro, Pedreiro, Pintor, Podador,  Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate à Endemias, Assistente Administrativo, Agente Municipal de Trânsito, Auxiliar Contábil, Auxiliar de Engenharia, Auxiliar de Escrita, Cuidador, Digitador, Educador Social, Eletricista, Encanador, Escriturário, Facilitador, Fiscal de Limpeza Urbana, Fiscal de Obras, Fiscal de Renda, Fiscal Sanitário, Flebotomista, Fotógrafo, Instrutor de Bandas, Mecânico, Analista de