Gabarito de prova do concurso MP BA sai pela Consulplan

Gabarito preliminar do do concurso MP BA deve sair até terça-feira

Com mais de 30 mil candidatos, aconteceu ontem (05), em Salvador-BA, a aplicação das provas do concurso público do Ministério Público da Bahia – MPBA, destinado ao provimento de 13 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de Assistente Técnico-Administrativo e Analista Técnico.

O Instituto Consulplan deve publicar até terça-feira (07) o gabarito preliminar da prova objetiva do concurso MPBA, em sua página na internet. Confira aqui!


Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, ao Instituto Consulplan, contra as questões da prova objetiva e o gabarito preliminar; no prazo de 02 dias úteis da publicação. Admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito.

Se da análise do recurso resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da prova objetiva, o resultado da mesma será recalculado de acordo com o novo gabarito.