Gabarito concurso Carambeí-PR sai pela FAUEL

FAUEL publicou gabarito do concurso público de Carambeí-PR

Foram aplicadas no domingo (26) as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Carambeí, em Paraná, para preenchimento de 90 vagas em funções de níveis médio e superior.

Gabarito Carambeí 2023

Os gabaritos da prova objetiva foram divulgados nesta segunda-feira (27), no endereço eletrônico da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL. Confira:


GABARITO PRELIMINAR

Recurso contra gabarito

Serão admitidos recursos quanto ao gabarito preliminar e questões da prova objetiva, no prazo de 28 e 29/11/2023. Os recursos deverão ser redigidos por meio de formulários específicos que estarão disponíveis no Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.fauel.org.br, e seguir as instruções ali contidas, devendo ser encaminhados até às 23h59min do prazo estabelecido no edital, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O candidato deverá utilizar um formulário para cada questão da prova objetiva quando for interpor recurso contra o gabarito preliminar, apresentando a bibliografia que justifica o recurso interposto. Formulários contendo mais de uma questão não serão aceitos.

Os pontos relativos às questões objetivas que porventura forem anuladas, serão atribuídos a todos os candidatos que se submeteram à respectiva prova. Se houver alteração das alternativas divulgadas pelo gabarito provisório como sendo a correta, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo, divulgado após o prazo recursal.

Gabarito Definitivo Carambeí

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 15 de dezembro de 2023.

Atualizado 4 meses atrás