Coronel Barros-RS oferece 41 vagas em processo seletivo 01/2021

A Prefeitura de Coronel Barros, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que realizará Processo Seletivo Público Nº 01/2021, para contratação temporária por tempo determinado e excepcional interesse público de cargos do Quadro Geral dos Servidores do Município, com a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

São ofertadas 41 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Ensino Religioso, Professor de História, Professor de Geografia, Auxiliar de Educação, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries/Anos Iniciais, Secretário de Escola, Auxiliar de Serviços Gerais Internos e Merendeira/Faxineira. O vencimento mensal varia de R$669,30 a R$ 2.509,83.


As inscrições serão feitas pela internet, através do site: www.legalleconcursos.com.br, no período de 25 a 29 de janeiro de 2021.

Para os candidatos que não dispõem de acesso à internet, será disponibilizado computador junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, situada na Rua Alfredo Steglich Sobrinho, nº 346, prédio anexo a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, 2º Andar, Centro – Coronel Barros/RS, das 07hs às 13hs.

A prova teórico-objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, constará de questões objetivas, de múltipla escolha, sendo aplicada para todos os candidatos. Também haverá Prova Prático-Dissertativa, de caráter classificatório e eliminatório, para os cargos de Secretário de Escola 20h e Secretário de Escola 40h.

A aplicação das Provas Teórico-Objetiva e Prático-Dissertativa está marcada para o dia 13 de fevereiro de 2021, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Haverá Prova de Títulos, de caráter exclusivamente classificatório, para os cargos de Professor de Ciências, Educação Especial, Educação Infantil, Ensino Religioso, História, Geografia e Séries/Anos Iniciais. A Prova de Títulos será aplicada a todos os candidatos aprovados na Prova Teórico-Objetiva e convocados para esta etapa, os quais deverão enviar os títulos na MODALIDADE ELETRÔNICA.

O candidato deverá encaminhar para a Legalle Concursos, via meio eletrônico, no período das 10h do dia 22/02/2021 até às 18h do dia 23/02/2021, todos os títulos digitalizados, em arquivo(s) digital(is).

Carregando...