Prefeitura de Óleo-SP realiza processo seletivo 01/2020

A Prefeitura Municipal de Óleo, Estado de São Paulo, por seu Prefeito e sua Diretora Municipal de Educação, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Público Nº 01/2020, para contratação temporária de docentes para classes vagas, ou em substituição a titulares afastados até o final do ano letivo de 2021.

Estão disponíveis os postos de Professor de Educação Básica II, Professor de Educação Básica III – Arte, Professor de Educação Básica III – Educação Física, Professor de Educação Básica III – Inglês e Técnico em Informática. O vencimento mensal é de R$ 2.414,23.


Os interessados deverão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, até o dia 16 de dezembro de 2020, até às 23h59min59seg – horário de Brasília. Será cobrada uma taxa de R$ 35,00.

A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa escrita com, pelo menos, cinco dias de antecedência. Os gabaritos e o Resultado Final do Processo Seletivo Público serão divulgados pela imprensa, afixados no átrio da Prefeitura Municipal, na Diretoria Municipal de Educação, nas Escolas Municipais e nos locais de costume.

Informe Erro Carregando...