Prefeitura de Mombaça-CE oferece 50 vagas para Gari

A Prefeitura de Mombaça, Estado de Ceará, está realizando seleção visando a formação de cadastro de reserva para 50 futuras vagas para o cargo de Gari, objetivando a contratação temporária, pelo prazo de um ano, prorrogável até o limite de 12 meses.

As inscrições ficarão abertas na sede do Pólo de Atendimento e Núcleo de Artes- PROARES, situada à Av. Antônio Nonato de Carvalho Nº 3, Tejubana, Mombaça, Estado do Ceará, nos dias 09 e 10 de dezembro de 2020, no horário de 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas sendo uso obrigatório de máscara.


A seleção será composta de uma etapa para o Cargo de Gari com pontuação máxima de 25 pontos, conforme os seguintes itens:

  • a) A etapa terá caráter também eliminatório e classificatório, consistirá de Entrevista dirigida por uma comissão designada para este fim através de Portaria da Secretaria da Administração, onde participarão os candidatos inscritos, onde será composta por 1(uma) pergunta geral e 4(quatro) perguntas específicas relacionadas à função de concorrência do candidato, onde cada pergunta valerá 5(cinco) pontos perfazendo um total de 25(vinte e cinco) pontos, podendo a mesma ser fracionada em uma casa decimal.
  • b) A nota final da Entrevista constará da soma das notas de cada pergunta, onde o candidato que receber nota final inferior a 7(sete) pontos será desclassificado da seleção.

A entrevista será realizada nos dias 15 e 16 de dezembro de 2020, na sede do Pólo de Atendimento e Núcleo de Artes- PROARES, no horário das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas, por ordem de chegada, conforme senhas que serão entregues pela Comissão Organizadora.

Carregando...