Prefeitura de Ilhota-SC realiza processo seletivo 09/2020

A Prefeitura Municipal de Ilhota, Estado de Santa Catarina, está promovendo a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 09/2020, para preenchimento de vagas de provimento temporário e de categorias funcionais em regime jurídico Estatutário e para a formação de cadastro de reserva.

Estão disponíveis os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Técnico Administrativo, Dentista ESF, Eletricista, Enfermeiro ESF, Engenheiro Florestal, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Assistente Social e Psicólogo. O vencimento mensal varia de R$ 1.177,49 a R$ 10.009,01.


A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, sendo que o candidato deverá acessar o site www.scconcursos.com.br, no período de 11 a 21 de dezembro de 2020.

O processo seletivo constará de uma etapa de caráter exclusivamente classificatório, sendo: Prova de Títulos. O envio dos documentos para as Provas de Títulos será realizado no período de 11 de dezembro de 2020 a 21 de dezembro de 2020, sendo que o candidato deverá encaminhar eletronicamente no site www.scconcursos.com.br, através da “Área do Candidato”.

Já a Prova Prática será realizada na data provável de 03 de janeiro de 2021 em local e horário a ser divulgado juntamente com a relação de inscritos.