Prefeitura de Ilhabela-SP lança processo seletivo para Guarda-Vidas

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ilhabela, em São Paulo, torna pública a abertura de inscrições do Processo Seletivo Nº 02/2020, para contratação por tempo determinado para o cargo de Guarda-Vidas Municipal, objetivando também a criação do cadastro de reserva.

O cargo exige Ensino Fundamental Completo e proporciona vencimento de R$ 1.701,24, mais vale transporte e vale alimentação.


As inscrições serão efetuadas até às 09h00 do dia 14 de dezembro de 2020, no Posto de Bombeiro de Ilhabela End: Avenida Professor Malaquias de Oliveira Freitas, 284 – Barra Velha – Ilhabela/SP Horário: das 08 às 18 horas – Todos os dias, pessoalmente.

A inscrição também poderá ser efetuada mediante envio da ficha de inscrição prevista no anexo III para o e-mail: gbmar3sgbpb32@policiamilitar.sp.gov.br.

A prova de seleção para o curso será realizada no Polo de Educação Integrada de Ilhabela, localizado a Rua Gerson Peres de Araújo, n.º 400, Barra Velha – Ilhabela, no dia 14 de dezembro de 2020, sendo que o início da mesma será as 09:00 horas.

Carregando...