Prefeitura de Belmiro Braga-MG lança concurso com 18 vagas

Através da JCM – Consultoria Municipal Ltda., a Prefeitura Municipal de Belmiro Braga, em Minas Gerais, está promovendo o concurso público 01/2023, para o provimento de 18 vagas em cargos de todos os níveis escolares.

Cargos e salários do concurso Belmiro Braga

Os cargos com oferta de vagas são os seguintes: Técnico de Higiene Bucal, Assistente Social, Motorista, Auxiliar de Obras E Manutenção, Professor de Educação Infantil e de 1º A 5º Ano, Técnico em Enfermagem, Zelador de Cemitério, Assistente Administrativo, Vigia, Farmacêutico, Enfermeiro, Nutricionista, Supervisor Pedagógico, Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Auxiliar de Serviços Gerais, Psicólogo e Fisioterapeuta. O vencimento base varia de R$ 1.333,93 a R$ 3.715,48.


Inscrição no concurso Belmiro Braga 2023

As inscrições serão efetuadas via internet, através do site www.jcmconcursos.com.br, no período de 8h do dia 25 de julho até às 22 horas do dia 24 agosto de 2023.

Estará disponível a qualquer interessado um posto de atendimento para inscrição no CRAS, localizado na Rua Joana Claudina, 329/fundos – Centro, no prazo de inscrição, exceto sábados, domingos e feriados, de 09h às 12h e de 13h às 16h.

Provas do concurso Belmiro Braga-MG

Todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva que será aplicada no dia 24 de setembro de 2023, em local e horário a ser informado oportunamente.

Também haverá prova prática para o(s) candidato(s) aos cargos de Auxiliar de Obras e Manutenção, Motorista e Zelador de Cemitério, que tiverem sido aprovados na prova objetiva, dentro do quantitativo de até 10 (dez) vezes o número de vagas disponibilizadas respeitados os empates na última posição. A prova prática será realizada no dia 22 de outubro, em local e horário a serem informados na lista de convocação a ser divulgada no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal e no site da organizadora, a partir do dia 17 de outubro de 2023.