Gabarito concurso Guarda Itabirito-MG sai pela IMAM na terça

IMAM publica gabarito do concurso público de Itabirito-MG na terça-feira (12).

Estão sendo aplicadas neste domingo (10) as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Itabirito, em Minas Gerais, para preenchimento de 48 vagas na função de Guarda Civil.

Gabarito Itabirito 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na terça-feira (12), no endereço eletrônico da IMAM Concursos. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

Caberá interposição de recurso, desde que devidamente fundamentado e identificado, no prazo de três dias úteis, iniciado no 1º dia útil subsequente ao dia da publicação do Gabarito Provisório. Os recursos deverão ser protocolados no endereço da organizadora www.imamconcursos.org.br.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o gabarito provisório, independentemente de interposição de recursos.

Se do exame do recurso resultar anulação de questão, seja por recurso administrativo ou por decisão judicial, resultará em benefício de todos os candidatos, ainda que não tenha recorrido ou ingressado em juízo.

Atualizado 4 meses atrás