Araçoiaba da Serra-SP oferece vagas para Auxiliar de Enfermagem

A Prefeitura Municipal de Araçoiaba da Serra, São Paulo, torna público a abertura de inscrição para processo seletivo n°008/2020, objetivando contratação temporária de Auxiliar de Enfermagem.

O cargo exige Ensino Médio Completo; Curso de Auxiliar de Enfermagem; e Experiência mínima de 06 meses comprovada na área. O salário mensal será de R$ 1.668,28.


As inscrições serão efetuadas no período de 08 a 11 de dezembro, na Administração da Saúde de Araçoiaba da Serra, sito a Rua Pedro Nolasco Vieira, 120, prédio da cultura, sala da Saúde, Centro – Araçoiaba da Serra, horário de funcionamento das 07h00min as 16h00min e também pela internet através do link: https://forms.gle/yA5jTPJe18umcoYm9.

O resultado final sairá em 15 de dezembro de 2020.

Atribuições do cargo de Auxiliar de Enfermagem: Desempenham tarefas auxiliares de enfermagem quanto aos cuidados com pacientes. Efetuam registros e relatórios de ocorrências. Trabalham em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança. Preparar pacientes para consultas e exames; Realizar e registrar exames, segundo instruções médicas ou de enfermagem; Orientar e auxiliar pacientes, prestando informações relativas a higiene, alimentação, utilização de medicamentos e cuidados específicos em tratamento de saúde; Verificar em unidades os sinais vitais e as condições gerais dos pacientes, segundo prescrição médica e de enfermagem; Colher e auxiliar paciente na coleta de material para exames de laboratório segundo orientação; Cumprir as medidas de prevenção e controle de infecção hospitalar; Efetuar o controle diário do material utilizado; Cumprir prescrições de assistência médica e de enfermagem; Realizar registros das atividades do setor, ações e fatos acontecidos com pacientes e outros dados, para realização de relatórios e controle estatístico; Preparar e administrar medicações por via oral, tópica, intradérmica, subcutânea, intramuscular, endovenosa e retal, segundo prescrição médica; Executar atividades de limpeza, desinfecção, esterilização do material e equipamento, bem como seu preparo, armazenamento e distribuição; Realizar procedimentos prescritos pelo médico ou pelo enfermeiro; Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática; Executar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor, inerentes à sua função.

Informe Erro