Prefeitura de Dourados-MS realiza processo seletivo 2020

A Prefeitura do Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, torna público a abertura das inscrições do Processo Seletivo Simplificado 2020, para contratação temporária de professores habilitados, no âmbito das Unidades Escolares Urbanas e no Campo, da Rede Municipal de Ensino de Dourados.

São ofertados os cargos de Professor de Educação infantil, Professor Anos Iniciais e Professor com habilitações específicas (Arte – Educação infantil, Ensino Fundamental e EJA; Educação Física – Educação infantil, ensino fundamental e EJA; Língua inglesa – ensino fundamental e EJA; Língua portuguesa – ensino fundamental e EJA; Matemática – ensino fundamental e EJA; História – ensino fundamental e EJA; Geografia – ensino fundamental e EJA; e Ciências da natureza – ensino fundamental e EJA).


A inscrição será realizada exclusivamente por meio eletrônico, disponível em www.dourados.ms.gov.br e cpt.dourados.ms.gov.br, nos dias 04 de Novembro a 06 de Novembro de 2020, sem possibilidade de prorrogação. O início das inscrições se dará às 00h01 do dia 04 de Novembro e serão encerradas às 23h59 do dia 06 de Novembro de 2020.

O processo de seleção constará de Análise de Titulação, para todos os candidatos.