Prefeitura de Caçador-SC realiza processo seletivo 01/2020

A Prefeitura de Caçador, Estado de Santa Catarina, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 001/2020, destinado a formação de cadastro reserva para contratação de pessoal por tempo determinado, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

A coordenação técnico-administrativa do Processo Seletivo será de responsabilidade do INSTITUTO CONSULPAM – Consultoria Público-Privada.


Estão disponíveis os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Combate as Endemias, Marceneiro, Monitor, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Agente de Serviços Agropecuários, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Serviços E Obras, Auxiliar de Serviços Agrícolas E Florestais, Auxiliar de Serviços e Obras Públicas, Guarda Patrimonial Municipal e Agente Comunitário de Saúde.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Eletricista, Operador de Pavimentação, Agente de Defesa Civil, Assistente Administrativo, Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Consultor em Dependência Química, Educador Social, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal do Procon, Instrutor da Banda Musical, Instrutor de Canto, Instrutor de Dança, Instrutor de Violão, Monitor, Monitor Instrumental, Professor Monitor, Telefonista, Tesoureiro, Topógrafo, Técnico em Agrimensura, Técnico em Administração, Técnico em Agropecuária, Técnico em Contabilidade, Técnico em Desenho, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Processamento de Dados, Técnico em Programação de Computador, Técnico em Secretariado, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico Legislativo, Técnico Tributário, Técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos, Técnico em Vigilância em Saúde, Técnico em Radiologia e Operador de Estação Aeronáutica.

ENSINO SUPERIOR – Analista de Sistemas, Assistente Social, Arquiteto, Auditor de Controle Interno, Advogado do CREAS, Bibliotecário, Biólogo, Bioquímico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Engenheiro Sanitarista, Fiscal Tributarista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Instrutor de Artes Plásticas/Artesanato, Jornalista, Médico, Médico Infectologista, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fiscal Sanitarista, Médico Plantonista, Museólogo, Nutricionista, Odontólogo, Orientador de Pesquisa, Pedagogo, Pesquisador de História, Procurador Municipal, Professor de Artes Cênicas, Professor de Dança, Professor de Educação Física, Psicólogo, Tecnólogo em Alimentos e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições poderão ser feitas no período de 27 de novembro a 13 de dezembro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.consulpam.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 30,00 e R$ 70,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; e Prova de Títulos, para Professor. As provas objetivas estão marcadas para o dia 17 de janeiro de 2021, em locais e horários a serem divulgados oportunamente.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...