Gabarito prova do concurso de Brusque-SC sai pela FEPESE

FEPESE publica gabarito do concurso público de Brusque-SC neste mesmo domingo (10).

Hoje (10), estão em andamento as avaliações objetivas do concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Brusque, localizada no estado Santa Catarina. Este certame visa preencher 388 vagas em cargos de todos os níveis escolares.

Gabarito Concurso Brusque 2024

Os gabaritos referentes à prova objetiva serão disponibilizados neste mesmo domingo (10), através do site do organizadora Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE). Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

Caberão recursos contra questões de prova escrita e gabarito provisório, nos dias 11 de março a 12 de março de 2024. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela internet, até às 17 horas do segundo dia útil posterior à publicação do ato em desfavor do qual deseja o candidato recorrer.

No caso de erro na indicação da resposta correta, o gabarito provisório será alterado, sendo as provas corrigidas com base no gabarito definitivo. Alterada a pontuação e/ou classificação do candidato, de ofício, ou por força de provimento de recurso, poderá haver alteração da pontuação obtida e/ou da classificação

Resultado Prova Brusque

A divulgação do resultado da prova objetiva está programada para ocorrer em 21 de março de 2024, por meio do site da banca organizadora.