Marechal Deodoro-MT recebe inscrição em seleção para CMDCA

A remuneração será de R$ 3.000,00

O CMDCA de Marechal Deodoro, em Alagoas, está realizando um processo seletivo para a escolha dos membros do Conselho Tutelar do município. São oferecidas 5 vagas com remuneração mensal de R$ 3.000,00 para uma carga horária de 40 horas semanais, com atendimento ininterrupto à população, das 8h às 17h.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente pelo candidato ou por procurador com poderes específicos, até o dia 05 de maio de 2023, em horário de atendimento ao público das 08:00h às 16:00h, no CRAS situado na Rua A, s/n no Bairro José Dias. A inscrição será gratuita e é necessário apresentar uma série de documentos, como Certidão de nascimento ou casamento atualizada, Comprovante de residência, Certificado de quitação eleitoral, Certidão de antecedentes cíveis e criminais, Diploma ou Certificado de Conclusão do nível médio ou equivalente, no mínimo, na data da inscrição.


O processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar seguirá as etapas de Inscrição para registro das candidaturas, Capacitação e aplicação de prova de conhecimentos específicos de caráter eliminatório, Apresentação dos candidatos habilitados em sessão pública aberta a toda a comunidade, Sufrágio universal e direto pelo voto facultativo, uninominal e secreto dos eleitores do município de Marechal Deodoro.

A aplicação da prova está prevista para o dia 06 de agosto de 2023.

Edital – Conselho Tutelar