Gabarito concurso Prefeitura e SAAE de Nova Mutum-MT 2023

Gabaritos do concurso de Nova Mutum-MT para 262 vagas imediatas na Prefeitura e SAAE

No domingo, dia 02, acontece a aplicação das Provas Objetivas para candidatos aos cargos de níveis médio/técnico e superior do concurso público de Nova Mutum, Estado de Mato Grosso, que oferece 262 vagas imediatas para Prefeitura e SAAE – Sistema Autônomo de Água e Esgoto.

Já para candidatos aos cargos de níveis fundamental e alfabetizado, as provas objetivas serão aplicadas somente no dia 16 de abril de 2023.


Os Gabaritos preliminares das Provas Objetivas serão divulgados no site do Instituto Selecon – www.selecon.org.br, em até 24 horas após a aplicação da prova objetiva. Confira aqui!

Os Cadernos de Questões das Provas Objetivas também serão divulgados no site Instituto Selecon – na mesma data da divulgação dos gabaritos e apenas durante o prazo recursal.

O prazo para interposição de recurso contra questões das provas objetivas e gabaritos preliminares será de dois dias, no horário das 00h01min do primeiro dia às 23h59min do dia segundo dia previsto.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões, conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.