Taboão da Serra-SP realiza concurso para Motorista

A Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, Estado de São Paulo, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 02/2020, para provimento de 10 cargos vagos e formação de cadastro reserva pertencentes ao seu quadro de funcionários, sob o regime Estatutário, sob execução do Instituto Zambini.

As inscrições poderão ser efetuadas no período das 18h00 do dia 28 de setembro até 25 de outubro de 2020, exclusivamente pela Internet, por meio do endereço eletrônico www.zambini.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 45,90.


As Provas serão realizadas, preferencialmente, no município de Taboão da Serra, em datas, locais e horários a serem divulgados na semana antecedente à data de sua aplicação.

As descrição e atribuição ao cargo consta abaixo:

MOTORISTA: Dirigir veículos automotores da Prefeitura Municipal de Taboão da Serra ou postos de serviços desta, obedecendo rigorosamente aos preceitos estabelecidos no CTB – Código de Trânsito Brasileiro e demais regulamentações, seguindo itinerários de circulação e programa de atividades laborais pré-estabelecidos por normas, regulamentos, estatutos e determinações de superiores hierárquicos; adotar medidas adequadas à prevenção e/ou solução de qualquer incidente, bem como a prática da direção defensiva, garantindo sua própria segurança, dos passageiros, pedestres, animais e demais veículos em circulação; zelar pelo veículo sob sua responsabilidade, visando sua plena conservação; proceder às necessárias lavagens veiculares, inspeções visuais, limpeza interna e externa, lubrificação, além de verificar as necessidades de engraxamento e abastecimento de combustível, água e óleo, além da aferição correta da pressão de ar nos pneus e execução de pequenos reparos em caráter de emergência. Executar tarefas correlatas.